Welcome, Guest
Username: Password: Remember me
  • Page:
  • 1

TOPIC: Os referidos não me aparecem

Os referidos não me aparecem 10 years 8 months ago #8086

  • midu66
  • midu66's Avatar Topic Author
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
  • Posts: 4
  • Thank you received: 0
Não sei o que se passa com a minha conta mas os referidos não aparecem o ultimo caso foi com uma amiga Liliana Aguar Costa que se inscreveu através do meu link que enviei para o email dela ela usou o mesmo navegador seguiu o link e registou-se dia 07/08/2013 e não lhe vou pedir para excluir a conta onde ela já ganhou créditos para se inscrever de novo, agradecia que verificassem
o email dela é lilianacosta16@gmail.com. Outra questão é o facto de todos os dias as 23 horas aparecem árias campanhas e agora deixaram de aparecer é raro aparecer paginas do Facebook e as vezes aparecem com mais créditos que costume mas não me é creditado o valor. Obrigada :(

Please Log in to join the conversation.

Os referidos não me aparecem 10 years 8 months ago #8094

  • midu66
  • midu66's Avatar Topic Author
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
  • Posts: 4
  • Thank you received: 0

Maria Dulce Pena Luis wrote: Não sei o que se passa com a minha conta mas os referidos não aparecem o ultimo caso foi com uma amiga Liliana Aguar Costa que se inscreveu através do meu link que enviei para o email dela ela usou o mesmo navegador seguiu o link e registou-se dia 07/08/2013 e não lhe vou pedir para excluir a conta onde ela já ganhou créditos para se inscrever de novo, agradecia que verificassem
o email dela é lilianacosta16@gmail.com. Outra questão é o facto de todos os dias as 23 horas aparecem árias campanhas e agora deixaram de aparecer é raro aparecer paginas do Facebook e as vezes aparecem com mais créditos que costume mas não me é creditado o valor. Obrigada :(

Please Log in to join the conversation.

Os referidos não me aparecem 10 years 8 months ago #8097

  • nunoclix
  • nunoclix's Avatar
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
  • Posts: 7
  • Thank you received: 0
Olá Dulce, escreve em Inglês, assim em Português o suporte não te consegue ajudar.
Usa o google tradutor e copia para aqui.
Alguns dos teus problemas todos temos, varia de dia para dia, uns dias temos muitos likes, outros dias não.

Please Log in to join the conversation.

Os referidos não me aparecem 10 years 8 months ago #8098

  • midu66
  • midu66's Avatar Topic Author
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
  • Posts: 4
  • Thank you received: 0
I do not know what is going on with my account, but these do not appear the last case was with a friend Liliana Costa Aguar who signed up through my link I sent to her email she used the same browser followed the link and there was 08/07/2013 day and not going to ask you to delete the account where she earned credits to sign up again, appreciate it verificassem
her email is lilianacosta16@gmail.com. Another issue is the fact that every day the show airs 23 hours campaigns and now no longer appear rarely appear on Facebook pages and sometimes appear more credits than usual but I am not credited the amount. Thank you: (

Please Log in to join the conversation.

  • Page:
  • 1
Moderators: fanslavefanslave-forum
Time to create page: 2.992 seconds